As tecnologias das portas automáticas hospitalares que vem mudando o conceito da hospitalidade humanizando o acesso

As tecnologias das portas automáticas hospitalares que vem mudando o conceito da hospitalidade humanizando o acesso

Muito tem se ouvido falar da humanização dos serviços de saúde e tem se avançado nesse sentido, a engenharia das tecnologias estuda a fundo e tem se chegado a uma boa melhoria como a sistematização eletrônica de atendimento e cadastro, as infraestruturas das tecnologias da inclusão, sem contar com os equipamentos inovadores de uma forma em geral. Todas essas inovações são tidas como desafios dos tempos modernos, e nos deparamos com algo cada vez mais crescente que são as implantações das tecnologias das portas automáticas hospitalares que vem mudando o conceito da hospitalidade, humanizando o acesso nas demandas do fluxo hospitalar e de clínicas nos serviços de saúde.

 NECESSIDADE DE HUMANIZAÇÃO

Quando o cliente chega até o espaço hospitalar, ele vem vulnerável, não só fisicamente e fisiologicamente, mas emocionalmente, sentindo-se frágil, preocupado, muitas vezes assustado por sintomas e desconfianças. Sua maior preocupação é como será atendido e tratado para aliviar seus sintomas, devolvendo a saúde.

Um dos desafios dos nossos tempos modernos na área da saúde é planejar e aplicar meios para humanizar a saúde em todos os âmbitos; desde o estacionamento a hospitalidade e a hotelaria hospitalar nas clínicas de serviços com seus centros médicos, essa preocupação atingiu se tornando talvez como o grande desafio destinando a arquitetura hospitalar e dos serviços de saúde.

Para que isso pudesse acontecer de forma assertiva e atual, muito se investiu em tecnologias que alcançasse a humanização, aonde o cliente, que chega nos espaços totalmente vulnerável e precisa encontrar todo um sistema que o integre no atendimento para sanar seus sintomas físicos e ainda dar o conforto da hospitalidade focado na hotelaria. Hoje em dia busca -se cada vez mais dar o sentido do atendimento hospitalar os mesmos dispensados em grandes hotéis.  As portas automáticas de vidro são um marco, tornando realidade o conceito da hospitalidade.

humanização acesso hospitalar

Outro conceito que está cada vez melhor são as tecnologias da inclusão que entende o cliente-paciente, o usuário dos espaços hospitalares e clinicas como um ser humano que necessita de facilidades na locomoção que o trate com todo respeito a suas necessidades, dispensando conforto e comodidade; na facilidade de acessibilidade.

 AS TECNOLOGIAS DAS PORTAS AUTOMÁTICAS HOSPITALARES

O desafio da arquitetura hospitalar venceu um dos grandes problema, desses espaços físicos que foi a efetiva melhoria na demanda do fluxo, não só dos clientes-pacientes, mas também do corpo clinico, dos serviços das equipes multidisciplinares e de apoio e dos fornecedores com a implantação das tecnologias das portas automáticas hospitalares que vem mudando o conceito da hospitalidade humanizando o acesso

Além de humanizar os serviços hospitalares com conforto e comodidade, as portas automáticas hospitalares atingem o plano estético que alcançam o alto nível de respeito com os estabelecimentos que os escolheu.

E ainda sem contar com que as portas automáticas em espaços hospitalares fazem o bloqueio, as barreiras dos agentes contaminantes como vírus e bactérias e possíveis sujidades através do contato das mãos nas superfícies das portas convencionais e suas maçanetas.

Nossa empresa no dinamismo diário e crescente, participa de pesquisas serias e buscas de inovações em todos os sentidos da entrega de valor; desde a humanização ao cumprimento das normas técnicas especificas para cada destino dos nossos produtos.

Compreendendo não só nossos clientes diretos de redes hospitalares e clinicas, mas os clientes finais que serão beneficiados no uso do dia a dia de nossas portas automáticas. Que são pensadas com as tecnologias inovadoras que alçam o público como um todo, com respeito, dignidade e inclusão. Fazendo e aprimorando cada vez mais as tecnologias das portas automáticas hospitalares que vem mudando o conceito da hospitalidade humanizando o acesso.

Faça contato e agende uma visita para obter mais informações sobre nossos produtos.

Compartilhe você também